quarta-feira, 23 de outubro de 2024

CAFÉ & ARQUITETURA & URBANISMO


https://www.instagram.com/reel/DBd7-HfJw26/?igsh=ZWhhaHh5cHh3ZHA= 


O evento Café &  Arquitetura &  Urbanismo, foi realizado no dia 22/10/2024, com a palestra da arquiteta Angela Gil com mediação da Arquiteta Regina Maura com o tem "O direito à cidade, por uma cidade  mais inclusiva".  Realizado no Café do Teatro  teve a participação de 53 pessoas entre autoridades  destacamos. O presidente do CAU MS João Albuquerque, a presidente do SINDARQ MS Iva Carpes,  Denize Jorge, Igor Munareto, Kelly Hokama, Mayara Cunha conselheiros estaduais do CAU MS, a Presidente do IAB MS Beatriz Meneghini a  primeira secretária do IAB MS,  Thais Almeida e a Conselheira do IABMS Camila Amaro e secretario geral da ABAP  Gutemberg Weingartner.  A presença do vereador eleito Jean Ferreira, alunos de arquitetura e profissionais da área. Com duração de 2 horas e 30 minutos.

Angela Gil  http://lattes.cnpq.br/3329510134742507

Nenhum comentário:

Comemoração do 51 anos de criação do IAB MS.

51 anos do Instituto dos Arquitetos do Brasil! Foi um evento cheio de energia, criatividade e, claro, muita inspiração. Arquitetos do noss...