segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Reunião CEAU CAU MS

 



No dia  22 de setembro de 2025, o CEAU CAU MS realizou uma reunião remota  para alinhamento  com os coordenadores de curso da IES do Estado de MS, com o objetivo de aproximar o conselho e entidades  da Universidades do estado.

Na ocasião estiverem presentes

 Coordenadora da |UNIDERP e  do CEAU, presidente do  IAB MS e coordenadora Adjunta do CEAU, presidente do SINDARQMS,  coordenação do Comissão de exercício profissional e coordenadores   das IES:  UNIGRAN CAPITAL, JARDIM, UCDB e ESTACIO DE SÁ.

Foram alinhados  encontros na universidades para  roda de conversa com os alunos para divulgar o conselho e as entidades e o papel de cada  entidade na sociedade. 



Nenhum comentário:

Comemoração do 51 anos de criação do IAB MS.

51 anos do Instituto dos Arquitetos do Brasil! Foi um evento cheio de energia, criatividade e, claro, muita inspiração. Arquitetos do noss...